Crepe Com Queijo De Cabra

News3

O Programa Sabores da Caatinga da TVWEB Caatinga, traz sempre um receita com ingredientes deste bioma 100% nosso, mostrando quanto é rico, saboroso e nutritivo. Nós do OxeOxente.Com.Br cumprindo o nosso objetivo de divulgar a Boa Cultura Nordestina não podíamos deixar de mostrar maravilhas como essa. E convidamos, se gostar desse material faça uma visita ao sitehttp://www.rtvcaatinga.univasf.edu.br que irá encontrar muito mais, sobre esses e outros assuntos da Mata Branca.


Falando sobre ‘Crepe com Queijo de Cabra’ o site nos dá essa informação:



Com propriedades semelhantes ao leite de vaca, o leite de cabra é rico em proteínas e lipídios, com a vantagem de ser melhor absorvido pelo nosso organismo. No Sabores da Caatinga, você vai aprender como preparar um delicioso crepe com queijo de cabra.”




Conhecendo Mais Da Tv Caatinga E Da UNIVASF



Segundo o site da própria TV Caatinga, ela se define como:

A WebTV Caatinga surgiu em março de 2012 e em agosto deste mesmo ano, realizou a primeira transmissão ao vivo. Enquanto uma plataforma digital educativa, a TV Caatinga visa desconstruir os estereótipos atribuídos ao nordeste e principalmente aos territórios semiáridos, através de programas e reportagens, prestando serviços nas áreas de comunicação, radiodifusão, educação e cultura.

A TV Caatinga cumpre o papel de TV Universitária, prestando serviço à sociedade, com a divulgação de conteúdos que dão visibilidade às ações de ensino, pesquisa e extensão da Univasf e de outras instituições, promovendo o acesso à informação de qualidade.

São treze programas educativos com temáticas diversificadas, como ciência, saúde e meio ambiente. Através de parcerias e convênios, o site também realiza um intercâmbio de conteúdos com instituições de ensino e pesquisa, além de outras emissoras educativas.

A WebTV Caatinga é uma difusora de conteúdos que contribuem para a autonomia e emancipação das pessoas, em especial do povo do Semiárido. Um espaço onde o sertanejo se aproxima de sua verdadeira realidade.”


Já sobre a UNIVASF o mesmo site diz:


A UNIVASF é uma instituição de ensino superior vinculada ao Ministério da Educação. Criada com o nome de FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO, suas missões são ministrar ensino superior, desenvolver pesquisas nas diversas áreas do conhecimento e promover a extensão universitária. A sua lei de criação prevê como seu espaço de influência e de atuação toda a região do Semiárido nordestino. A UNIVASF oferece vinte e quatro cursos de graduação distribuídos nos campi de Petrolina-PE, Juazeiro-BA, Senhor do Bonfim-BA, Paulo Afonso-BA e São Raimundo Nonato-PI."

Deixe seu comentário